Por Leonardo Loiola Cavalcanti
Em 16 de junho deste ano publiquei matéria informando do porquê dei meu apoio à pré-candidata Patrícia Garrote, conforme texto abaixo:
“LOIOLA: Dr. Loiola, o que te levou a apoiar a dra. Patrícia Garrote?
Resposta: A sua sinceridade e convicção de tentar transformar a OAB em uma Casa que respeite o advogado e advogada, bem como a ausência em seu grupo de influência político-partidária.”
Assim, diante de sua mudança política, de se filiar ao grupo da Thais Riedel, entendo que meu apoio à Patrícia Garrote não deve mais se manter.
Desejo sucesso para ela, mas no momento não tenho como dar continuidade ao meu apoio, visto que sua decisão de se unir à Thais, na atual conjuntura política, por ainda ter pré-candidato que não tem relação político-partidária em seu grupo político, é que decidi pela retirada do apoio.
Após a formação das chapas, certamente, decidirei no candidato menos pior… conto com um candidato que não tenha relação política possa registrar sua chapa, a fim de poder analisar e, quem sabe, dar o meu apoio.
Vote consciente, e não com o coração!
2 Comments
Loiola e qual diferença faz o seu apoio?
Não sei… Talvez os pré-candidatos tenham a resposta. Em 2018 fui procurado pelo Delio, a fim de lhe apoiar… o que não logrou êxito (Fiz bem, pois ele é um violador de prerrogativas e usou a mídia da OAB/DF para, de forma subliminar, fazer propaganda da sua chapa… Pasmem!… Com os nossos recursos https://blogdoloiola.com.br/2021/07/13/exclusivo-uso-indevido-de-publicidade-na-oab-df-na-mira-dos-pre-candidatos-a-presidencia-de-ordem-do-df/) Enfim, talvez não sirva pra nada ou, para atrapalhar.