Por Leonardo Loiola Cavalcanti
No dia de ontem (12/08), este blog publicou matéria informando que a pré-candidata Patrícia Garrote teria feito composição do seu grupo político de Ordem com o grupo da pré-candidata Thais Riedel.
O blog se retrata, uma vez que tal afirmação se deu por premissas falsas, dando a entender que a Garrote, de fato, teria se unido ao grupo dos Verdinhos.
Em contato com a Patrícia Garrote, assim ela disse:
“Loiola, eu não me unir a nenhum grupo. Vou seguir firme com minha proposta de ser candidata ao pleito deste ano na Seccional da OAB/DF, por entender que a OAB/DF precisa de uma presidente que possa trazer equilíbrio e justiça para a classe dos advogados, que hoje se encontra nas mãos de políticos e não dos advogados e advogadas. Queremos uma OAB como a Casa dos Amigos!”
Tal matéria foi publicada diante de dados apresentados a este que vos escreve, de que a Patrícia Garrote teria se alinhado politicamente ao grupo da Thais. Por falta de contato com a pré-candidata, este blog entendeu que os fatos apresentados eram verdadeiros, quando na realidade não passavam de especulações, conjecturas.
Patrícia Garrote segue firme na disputa da presidência da OAB/DF, como candidata cabeça de chapa com seu grupo político.
2 Comments
Muito obrigada pela matéria! Seu blog continua com a credibilidade que te alçou a um dos mais importantes do meio jurídico, se mostrando sempre comprometido com a verdade dos fatos e não com mimimi.
Família a gente protege! OAB, proteja os seus!
Patrícia
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Sempre bom deixar tudo às claras!