Candidata à presidência da OAB, Thais Riedel, registra Chapa (nº 61) e em todas as subseções indicou candidatos

Candidato à presidência da OAB/DF surpreende seus adversários e registra sua Chapa
outubro 22, 2021
Normas que foram alteradas e criadas que terão efeitos nas Eleições de 2022
outubro 29, 2021

Candidata à presidência da OAB, Thais Riedel, registra Chapa (nº 61) e em todas as subseções indicou candidatos

Por Leonardo Loiola Cavalcanti

 

No dia de hoje, Thais Riedel registrou sua Chapa com o nº 61, em homenagem a toda advocacia de Brasília, bem como indicou candidato em todas as subseções do DF.

 

Este blogueiro fez diversas críticas ao Movimento de pré-candidatura da Thais Riedel, diante de sua omissão em tratar de temas polêmicos, como no caso de violação de prerrogativa deste que vos escreve e de outros advogados, cometidas pelo candidato à reeleição Delio Lins, mas, diante do registro de candidatura, contamos com sua aguerrida luta em favor de nossas prerrogativas.

 

Thais Riedel é uma profissional do direito com extremo conhecimento e sucesso na área que atua. Vem de família de advogados e com muito conhecimento sobre o trato que o judiciário vem desprezando à Classe dos Advogados, o que, a meu ver, dará a ela maior sensibilidade para que o judiciário respeite o nosso Estatuto, que hoje, diante daqueles que nos representaram e nos representam, está se tornando letra morta.

 

Thais tem em sua vice-presidência um empresário de notório saber jurídico e de grande experiência e sucesso, mostrando que sua candidatura poderá persuadir os eleitores nesse jogo que agora se inicia, até o dia 21/11, quando se dará a votação para a escolha de quem irá nos representar na OAB/DF e nas demais subseções do DF.

 

Desejo todo o sucesso a Thais Riedel que, mesmo diante de minhas críticas, ainda a vejo como uma grande escolha, diante dos candidatos que irão concorrer.

 

Aos eleitores, agora é a hora de analisar cada proposta dos candidatos, mas não só isso, pois eleição não é só para apresentação de propostas, mas também para questionar os erros daqueles que geriram nossa OAB, mas que não foram dignos de nos representar. 

 

Contamos com a força da mulher, principalmente daquelas que não têm medo e nem receio de apontar os erros das autoridades que deveriam proteger a Classe, mas preferiram escolher o “jogo do umbigo”.

 

Parabéns, Thais Riedel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *