Nossa Senhora Aparecida, intercedei pelo Brasil

VAR “legaliza” a roubalheira no futebol
outubro 11, 2020
Lavajato e seus “juízes”
outubro 17, 2020

Nossa Senhora Aparecida, intercedei pelo Brasil

Por Raimundo Ribeiro

Hoje(12/10) comemoramos a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Elevo preces para que Ela interceda para que nosso país resista aos ataques continuados e vença nossos adversários que querem destruir a nossa Fé.

Não se iludam pensando que “está tudo bem”; não, não está; ao contrário, de forma dissimulada, com unidade de desígnios e repartição de tarefas, a aliança celebrada pelos nossos adversários está enlouquecida, usando todas as armas para atingir seu objetivo que é enfraquecer nossa Fé e destruir a fortaleza da nossa Igreja.

Só para relembrar, recordo 3 episódios recentes:

1. O constrangimento injustificável e ilegal imposto ao Padre de Pentecostes que teve que deixar sua missão para ir “não fazer nada” a outrora sacrossanta república de Curitiba, atual santuário do pau oco;

2. A operação espetaculosa e midiática, com tintas draconianas em Formosa para tentar ridicularizar o Bispo, mas ridículo, além de ilegal foi ver o acusador vestido de RAMBO; seria cômico se não fosse trágico;

3. Ataque injustificável, inaceitável e ilegal ao Padre que comanda espiritualmente a Associação dos Filhos do Pai Eterno e pior, nem com o poder Judiciário rejeitando por unanimidade a suposta denuncia, os detratores se conformam e continuam usando veículos de comunicação para proferir suas infâmias. Neste caso, é bom lembrar o quão “Fantástico” foi a série de 3 programas no horário nobre do domingo à noite mentindo e deturpando fatos para tentar induzir os desavisados;

Claro que com o tempo, quando a cortina de fumaça draconiana foi dissipada, a máscara caiu e a verdade se impôs revelando o que há de mais apodrecido na estrutura do Estado a merecer uma intervenção inadiável.

Poderia rememorar inúmeros outros exemplos da utilização ilegal da máquina do estado e do poder de comunicação, mas pra isso seria necessário escrever um livro interminável, incabível num pequeno artigo como este.

Todo Cristão é um soldado da Fé, Por isso conclamo os verdadeiros Cristãos a refletir sobre essa guerra satânica que deve ser enfrentada, lembrando que o sacrifício da coragem é uma exigência para defender a Fé.

Que Nossa Senhora Aparecida. Padroeira do Brasil interceda para que nossa Fé seja inquebrantável e a coragem para o combate seja infundida em cada um dos Cristãos para que a fortaleza da nossa Igreja resista e derrote os adversários que não suportam uma Igreja fundada por aquele que ousou desafiar o mundo e divisou a história da humanidade entre antes e depois Dele.
🙏🙏🙏

Raimundo Ribeiro
Católico Mariano

2 Comments

  1. Luiz Rocha disse:

    Imprescindivel a abordagem e a lembrança de fatos mais recentes, que abalaram a fé de muitos cristãos, sobretudo pela diferença que estes episódios causaram no meio católico.
    A grande mídia e o inconformismo das autoridades que deveriam dar o exemplo da mais absoluta imparcialidade nos levam a duvidar da fé, mais somos católicos convictos e aí sim, não cairemos em blasfêmias.
    Parabéns pela abordagem e pela seriedade das suas palavras.

  2. Maria de Fátima Nunes Eymard disse:

    Os demônios encarnados jamais vão destruir nossa fé ,pelo contrário, vão apenas se mostrarem a que vieram; Roubar.Matar e Destruir. Pois,se toda ação produz uma reação, farão com que sedimentamos o que temos de mais nobre. Fé em Deus Onipotente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *